Business Premium

IX. Orelha do livro

“Para ser bem sucedido no mundo dos negócios é preciso administrar com maestria a empresa mais importante da sua vida: VOCÊ!”

Eduardo da Silveira

Quando o assunto é sobre como ganhar dinheiro, é preciso constatar que vivemos num   mundo em que há verdadeiras “minas de ouro escondidas”.

Essas “minas de ouro” são as oportunidades que alguns conseguem “achar” primeiro e se beneficiar muito mais do que outros que simplesmente não as enxergam ou as encontram tardiamente.

E como nas minas literais, quem tem e usa ferramentas adequadas, extrai muito mais ouro do que os que o fazem de modo amador.

Aprofundando um pouco mais essa analogia: assim como um garimpeiro que procura seu ouro precisa ser persistente e não desistir diante das inúmeras tentativas frustradas, é bem provável que você também esteja à procura de seu tesouro e talvez até já tenha “cavado” em alguma mina que parecia muito promissora, mas que por vários motivos (cada um tem sua história), não lhe propiciou o ouro que procurava.

Pois bem, aqui você tem um verdadeiro mapa de como encontrar uma mina que realmente vale a pena. E esta mina possui um diferencial extraordinário: ela contém vários tesouros,  prontos para serem usufruídos pelos que se atreveram a buscá-los.

Neste livro seus autores detalham como qualquer pessoa, mesmo inexperiente, pode se transformar num “garimpeiro” muito próspero: basta seguir o método apresentado e se fartar de cada tesouro que esta mina tem a oferecer para sua vida financeira.

Você não precisa conhecer tecnologia, você não precisa ser um expert na internet, você não precisa gostar de vendas, você não precisa investir um grande capital, você não precisa dispor de tempo ocioso. Também você não precisa ter experiência em negócios.

Sabe por que?

Porque nesta mina os tesouros praticamente afloram à superfície e não é preciso praticamente gastar energia cavando.  Quero dizer que esta mina (oportunidade) é tremendamente simples de ser operada, não requerendo qualquer habilidade especial.

Repito:  a proposta é extremamente simples, acessível, funcional e eficiente.  Neste momento, permita-me lhe pedir algo a você que chegou até aqui nesta leitura.

Meu pedido: quero que você não acredite em mim! E faço um desafio: gostaria que você fizesse o teste para comprovar cada uma das palavras deste texto.

Aceita o desafio? Eu sei que você só tem a ganhar com isso. Será mesmo?……  

Eduardo da Silveira