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Agarre esta oportunidade!

ENTENDEMOS SER UMA EVOLUÇÃO DO CASHBACK POIS, ANTES DE SERMOS REMUNERADOS, GERAMOS A RECEITA PRIMEIRO.

Pedimos que atente para o conceito e metodologia que propomos. A compreensão será fundamental para sua atividade e obtenção de renda. Enfim, para o êxito na carreira.

Sabemos que o mundo está em constante evolução com mudanças bruscas, em conceitos e metodologias. O que nos obriga a estarmos atentos para as adaptações, de acordo com os princípios, objetivos e necessidades de cada um.

Com a internet, houveram outras mudanças, o mundo globalizou. Então surgiram  mudanças radicais na forma em  que vivemos. Houve quebra de paradigmas. Muitas  atividades tornaram-se obsoletas e outras extintas, assim como surgiram novas. Vamos focar nos assuntos e atividades que nos envolvem e interessam.

A atividade que propomos como PROMOTHER, não é nada “novo” considerando os hábitos e comportamentos implícitos na sociedade, em cada cidadão. Especificamente quando falamos em atividades comerciais de consumo.

Pois veja: quem de nós já não compramos algo influenciado ou recomendado por um amigo, ou, quem de nós já não recomendamos um produto/serviço a alguém, por exemplo um livro, um filme, um restaurante. Os exemplos são incontáveis. Não é verdade?

Outro ponto importante a ressaltar:  no passado, na época de nossos pais, dos avós, era muito comum o comerciante oferecer descontos ao cliente com intuito de mantê-lo como um cliente fiel. Embora essas práticas tenham evoluído, com publicidade e promoções, principalmente com a internet, o objetivo se manteve, ou seja, atrair o cliente para que torne fiel ao seu estabelecimento comercial. A tão famosa e buscada fidelização do cliente.

Cartão Valetto Card é utilizado para viabilizar a prática da operação do projeto Mobifocus.

Quebra de paradigma

Cabe destacar a principal mudança na nossa proposta. Quebra de paradigma. Analise:

Mercado concorrencial

No passado recente e até os dias de hoje, ainda é normal a afirmação desse conceito: “o consumidor é aquele que paga todas as contas”. Esse dito popular também exemplifica e define com exatidão: numa operação de consumo, quando um ganha o outro perde. Ou seja, o conceito acirrado do mercado CONCORRENCIAL, que perdurou por séculos e ainda continua.

Mercado Colaborativo

A nossa proposta vem com um novo conceito, uma nova visão, principalmente de mentalidade, qual seja: o MARKETING COLABORATIVO. Na nossa proposta, literalmente, todos serão beneficiados: desde o produtor/fabricante, intermediário/distribuidor, estabelecimento comercial/lojista, até chegar no consumidor final. Antes isso era imaginado ser impossível.

Funciona da seguinte forma: sempre que você adquirir PRODUTOS/SERVIÇOS ofertados, junto com a promoção MOBIFOCUS, em um estabelecimento comercial conveniado a nossa rede, você vai ter retorno de uma parte do dinheiro que está gastando na sua compra.

O mercado mundial conhece essa “devolução” como CASHBACK. Significa que, a cada compra, você tem uma parte de seu dinheiro de volta.

Entendemos que a nossa proposta é uma evolução do cashback pois, antes de sermos remunerados, geramos a receita primeiro.

Círculo virtuoso:

Este sistema funciona, pois tanto você quanto o estabelecimento o fazem por interesse mútuo.

Como já dissemos, o comerciante quer você como um cliente fiel, e para tanto, concede vantagens, através de promoções. E você se interessa porque recebe dinheiro de volta a cada compra.

Proposta Mobifocus. Divisor de águas no conceito do mercado de consumo, o antes e depois: mercado concorrencial x mercado colaborativo.

Dois fatos imprescindíveis, compreender e assimilar.

Antes de detalharmos a atividade de PROMOTHER, pedimos que atente para a tecnologia INTERNET DAS COISAS (IOT), que com absoluta certeza, já mudou e continuará a mudar radicalmente as operações, sejam industriais ou comerciais. Assim, afirmarmos: A INTERNET FOI UMA REVOLUÇÃO, E INTERNET DAS COISAS (IOT), OUTRA.

A outra.

A diferença entre o mercado concorrencial ou mercado tradicional do passado, cuja práticas perduraram por séculos, qual seja:  o conceito de que numa operação comercial de consumo, o consumidor é aquele que paga todos os custos dessa operação.  Em contraposição ao MERCADO COLABORATIVO:  o conceito de que numa operação de consumo, todos são beneficiados; produto/fornecedor, intermediários/distribuidor, comerciantes/lojistas e agora o consumidor. Fato até então dito como impossível.

Com certeza é um divisor de águas no conceito do mercado de consumo, o antes e depois: mercado concorrencial x mercado colaborativo.

*Para melhor compreensão, recomendamos conhecer a proposta Mobifocus.

A atividade de PROMOTHER, o profissional PROMOTHER.

Existem duas formas de ganhos:

PROMOTHER Spinel (nome de pedras preciosas).

Quando você adquire um PRODUTO/SERVIÇO em dos estabelecimentos conveniados que oferta na rede MOBIFOCUS.

Promother Opal (Pedras preciosas).

Na segunda forma, os ganhos são mais atraentes, ou seja, possibilidade de ganhos maiores.

Você poderá tornar-se nosso PROMOTHER, ou seja, um divulgador do projeto MOBIFOCUS.

Veja a vantagem:

Todas as vezes que o estabelecimento comercial que você patrocinou à rede MOBIFOCUS efetuar vendas a quaisquer clientes conveniados da rede MOBIFOCUS, você será beneficiado financeiramente.

Os avanços da tecnologia, como por exemplo a internet e agora com a INTERNET DAS COISAS (I O T), tornaram o projeto MOBIFOCUS possível.

Quebra Paradigma – Mercado Colaborativo

A nossa proposta vem com um novo conceito, uma nova visão, principalmente de mentalidade, qual seja: o MARKETING COLABORATIVO. Na nossa proposta, literalmente, todos serão beneficiados: desde o produtor/fabricante, intermediário/distribuidor, estabelecimento comercial/lojista, até chegar no consumidor final. Antes isso era imaginado ser impossível.

Resumo

Seu papel como PROMOTHER

Promother Spinel (nome de predra preciosa).

Cadastrar-se através de QRMOBIFOCUS em todas as lojas de sua preferência. Assim ao consumir quaisquer produtos/serviços ofertados por estes estabelecimentos conveniados a proposta Mobifocus, você ganha de volta parte do dinheiro gasto. E este dinheiro ganho, torna-se crédito que você poderá utilizar em quaisquer outros estabelecimentos conveniados a proposta Mobifocus.

Promother Opal (nome de pedra preciosa).

Divulgar, prospectar e cadastrar estabelecimentos comerciais que desejam participar da proposta Mobifocus, qual seja, aumentar e fidelizar clientes com promoções, oferecendo vantagens financeiras.

Nesta atividade, seus ganhos serão maiores. Além dos ganhos como Promother Spinel, ou seja você ganha parte do dinheiro de volta todas as vezes que você adquirir quaisquer produtos/serviços dos estabelecimentos conveniados.

E ainda, ganhos como Promother Opal. Como já enfatizamos, seus ganhos serão maiores.

Todas as vezes que cada  estabelecimento comercial que você PATROCINOU, efetuar quaisquer vendas a quaisquer clientes conveniados a proposta Mobifocus, você receberá parte do dinheiro dessas vendas, conforme estabelecido no contrato firmado entre os as partes (Business Premium x comerciantes conveniados).  Conforme Item tal, clausula tal.

Portanto, antes de firmar o contrato, leia atentamente a proposta. Contratos:  Business Premium x Promother Spinel, e Promother Opal. E contrato entre Business Premium x estabelecimentos comerciais. Recomendamos que  somente após  lido e compreendido, firme contrato conforme seus objetivos.

 

Conheça a proposta MOBIFOCUS na íntegra

CoNTRATO DE ADESÃO PROMOTHER