"Para garantir sucesso no mundo dos negócios é preciso administrar com maestria a empresa mais importante de sua vida: VOCÊ."

Peço permissão para falar um pouco sobre mim. Quero que minhas experiências contribuam, ajudem e abreviem o seu caminho para a conquista da estabilidade financeira. Como empregado trabalhei em várias empresas, de vários segmentos, sempre ligado a área de vendas/marketing e como empresário, atuei por 20 anos no ramo de móveis e decoração.

Os avanços tecnológicos trouxeram mudanças no comportamento das pessoas, tanto no aspecto pessoal e também no profissional.

Embora foque a área comercial, não se consegue dissociar o profissional do pessoal, pois estão interligados.

Por isso, recomendo que leia com atenção a mensagem  de Eduardo da Silveira, que faz uma abordagem muito feliz e competente quando se fala das pessoas, do ser humano(acesse o menu Idealizadores).

Na realidade, para uma saúde plena, são fundamentais não somente a atenção na parte física, mas também na mental (espiritual).

Com a internet, houveram mudanças, avanços e agilidades em todas as operações do nosso cotidiano.

Portanto necessitamos estar preparados para aceitar, entender, assimilar e tirar o máximo de tudo enquanto busca do seu ideal, que é a de encontrar uma atividade geradora de receita adequada a seu perfil.  E, então, escolher a sua forma ideal de vida.

As atividades comerciais modificaram-se  rapidamente. Muitas das atividades tornaram-se obsoletas ou desapareceram. Muitas evoluiram e outras surgiram.

Paradigmas foram quebrado e atividades que há poucos anos eram consideradas duvidosas, hoje são uma realidade crescente; como por exemplo as vendas pela internet.

Quebrando recordes, empresas como a Amazon em poucas décadas superaram empresas centenárias. E assim, muitas realidades como esse fato vão continuar se repetindo.

Um dos paradigmas que quero esmiuçar, é com relação a obtenção de sua renda, sua receita. Quero contar um pouco de quando eu era adolescente. Naquela época e até há poucos anos, o pensamento dominante e verdadeiro, até então, era o de que para se obter uma boa renda, bastava estudar, se formar. Seu futuro estaria garantido. Isso era o modelo de sucesso.

Continuo incentivando e entendo que cada um de nós deve buscar mesmo dedicar-se a uma atividade que gosta; mas quero deixar bem claro que, mesmo dedicando-se a estudar e desenvolver uma atividade da qual goste, esta não será obrigatoriamente sua principal fonte de renda.

Ressaltando: o conceito de geração de renda mudou. É preciso dissociar sua atividade principal, ou a atividade que mais gosta de fazer, da(s) outra(s) forma(s) de obtenção de sua renda; sendo que é aconselhável ter, pelo menos, duas fontes de renda.

A internet oferece hoje, como nunca antes houve, muitas oportunidades e opções para realmente se ganhar dinheiro.

É para isso que nós formamos a empresa Business Premium. Para disponibilizar oportunidades concretas on-line para geração de renda.

Resumindo, nossa proposta pode ser aplicada para duas situações:

  • Para quem deseja aumentar a renda ou está buscando uma oportunidade de negócios, e
  • Para empresários que desejam abrir um novo canal de receitas, incrementando seus resultados.

A nossa proposta foi idealizada para que possa ser desenvolvida até mesmo no conforto do seu lar, nas horas e no tempo que desejar. E, o melhor, sem a necessidade de interromper sua atividade atual.

Milagre?

​Não. Trata-se de um novo conceito, uma nova tendência e de uma nova visão unida ao avanço da tecnologia atual.

Importante destacar:

  1. Todas as nossas atividades que propomos, viabilizamos para que quaisquer pessoas possam desenvolver, independente do seu grau de estudos, conhecimentos e formações, ou situação financeira
  2. Segurança: embora estejamos cientes dos riscos em quaisquer atividades, podemos garantir que com avanços de tecnologias, sempre buscamos atividades mais seguras, ou seja, você tenha total conhecimento e controle da atividade que escolher.
  3. Lembre-se, ganhar dinheiro, uma arte, e saber administrar, outra.

Atente para a tecnologia internet das coisas(IOT), a internet foi uma revolução e internet das coisas, outra.

“As oportunidades surgem a todo momento para quem as busca, mas só se tornam reais para quem as agarra.”

Boa sorte!

Sê feliz!!!

Sergio Mizuki

São Paulo - SP - Brasil

Business Premium - Since 2011 - Todos os direitos reservados