Business Premium

Introdução

O título deste curso “O Mundo e as Oportunidades Mudam. E Você?” sempre se manterá atual, jamais ficará obsoleto com o passar do tempo, pois sempre haverá mudanças que trarão novas oportunidades, concorda?


Em no mundo dos negócios, é fundamental para seu sucesso estar atualizado e com visão abrangente, percebendo e agarrando  as  novas oportunidades. 

O título deste livro pergunta se você está atualizado com as mudanças que ocorrem cada vez mais aceleradamente.

​Entendo que é tudo uma questão de adaptação. Tem coisas que podemos mudar e faze-las se adaptar ao nosso modo, mas há outras que exigem uma mudança de nossa parte, nós é que temos de nos moldar. Se você compra uma camisa pode optar por usá-la com ou sem gravata, por baixo ou por cima da calça, com todos os botões fechados ou com alguns abertos, etc. Você pode escolher também o modelo de camisa que mais lhe agrada para usar, não é verdade?

​Mas se a camisa que está usando faz parte do uniforme da empresa em que trabalha, esta pode lhe impor o modelo de camisa que deve usar e até o modo de usá-la. Talvez você não goste, mas é obrigado a fazer assim, não é mesmo?

​Em se tratando do mundo dos negócios, a questão é se você já se adaptou ao modo moderno de gerar dinheiro que o mundo oferece (observe que escrevi gerar dinheiro e não ganhar dinheiro). A vasta maioria ainda está agindo só do jeito antigo, isto é, vendendo seu tempo para receber um salário no final de 30 dias, quase sempre aquém do que merece ou necessita.

​Qualquer que seja sua atividade, se você não for dono de seu negócio, é exatamente isso que faz: vende seu tempo, sua dedicação e seus talentos quase sempre para deixar alguém rico. E é até possível que muitos gostariam de estar no seu lugar, ainda mais se você ocupar um cargo público estável ou trabalhar numa empresa privada de renome.

​Mas, e quanto a você? Quer estar nesse lugar pelo resto de sua vida? Não gostaria de dar “vôos” mais altos?

​É como criar um pássaro em casa, que embora bem alimentado e até recebendo algum carinho, tem suas asas parcialmente cortadas para impedir ou limitar seu vôo; daí não pode voar alto como certamente quer, como qualquer outro pássaro livre.

​Comparo a zona de conforto em que muitos se encontram como as asas cortadas de um pássaro. Há quem se acomode com isso e “finja” que não é possível voar mais alto, com a desculpa de que suas asas estão cortadas.

​Mas outros, em alguma etapa de suas vidas, decidem que não vão mais deixar que cortem novamente suas asas e tomam a atitude necessária para tanto. Daí suas asas crescem e eles começam a voar cada vez mais alto; passam a vivenciar lugares que os de asa cortada jamais verão.  Repetindo a pergunta já mencionada: você está adaptado ao modo moderno de criar renda?

​O sistema tradicional de conseguir renda através da venda de seu tempo por um salário depois de certo tempo (geralmente de 30 dias) está doente e agonizando, em fase terminal. Se não fosse assim, por que a maioria tem de continuar trabalhando após a tão sonhada aposentadoria? Isso sem levar em conta que os custos operacionais são cada vez mais elevados. Sendo assim, aquilo que o empresário puder fazer para diminuir seus custos será feito, como por exemplo substituir seu colaborador por uma ou mais máquinas que não recebem salário, não tiram férias, não ficam doentes, não almoçam e nem se aposentam. 

​Não quero ficar me estendendo acerca do sistema tradicional agonizante, mas sim quero enfatizar que os autores deste livro trazem uma solução para a geração de renda.

​Neste guia prático de gerar renda é apresentada uma proposta simples, acessível, eficiente e que pode ser executada por qualquer pessoa, mesmo quem não tenha qualquer experiência no mundo dos negócios. Isso porque a proposta, além de muito simples e prática, possui todas as instruções. Basta segui-las. E tudo pode ser feito na velocidade e no tempo que você determinar. Sem patrão, sem horários, sem metas a superar, sem medo da demissão, sem o stress das cobranças, sem precisar se preocupar com entregas ou inadimplência, sem enfrentar processos trabalhistas, etc.

​A decisão de continuar a leitura deste livro é toda sua. Para quem prosseguir, estou certo de que se surpreenderá positivamente e verá que existe sim a possibilidade de dar vôos muito altos com o auxílio desta proposta.

​Você até pode tentar voar mais alto por sua própria conta e ter sucesso.

​Mas o que quero que fique claro, é que a proposta que você vai encontrar lendo as páginas deste livro agirá como um tremendo atalho e o ajudará a alçar vôos bem altos muito mais rapidamente e de forma segura.

​Esta proposta pode definitivamente colocar você e sua família numa posição de liberdade e proteção financeiras.

​E esse é o principal papel do dinheiro, de acordo com o ponto de vista dos autores deste livro: tornar você e sua família protegida e livre, sem limitações. 

​Boa leitura e bons negócios. 

Business Premium