Reflitam, esse fenômeno chamou a atenção de todos os setores, saúde, economia, o clima, de todos os países, sem exceção, o universo que habitamos parou.
A NASA, via satélite identificou diminuição de dióxido de nitrogênio na atmosfera na China onde o coronavirus iniciou. A poluição, até então vinha sendo o maior inimigo da humanidade.
E assim os exemplos que fazem-nos repensar são infinitas. Países ditas inimigas, se esquecem dos conflitos, unem-se em combate coronavirus. Todas as entidades, de todas as naturezas, religiosas, filosóficas, econômicas, estão dando mãos a palmatorias para a coronavirus.
Fica uma pergunta, na era 2000, será que a questão é somente combater o coronavirus? Será que a solução é somente encontrar sejam vacinas, remédios para a sua cura?
Não existe uma mensagem divina maior?
Com certeza, se aprendemos a mensagem, a lição, ou vírus virão.
Com esta lição a humanidade, os responsáveis pelos seus países, desde o presidente até um humilde cidadão, deve repensar, começar de forma real a compreender e praticar a verdadeira essência de honestidade, caráter, todos os valores morais, tornando-se hábito no dia a dia, para que o mundo seja um lugar para todos conviverem em harmonia, respeitando de verdade, uns aos outros.
Que ganâncias, egoísmos sejam apenas palavras de referência para que jamais ousem pratica-las.
Deus através de todos os meios há bilhões de anos vem nos ensinando, ou aprende ou tudo será um PANDE-DEMÔNIO.